Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AGRADECIMENTO

Olá meninas quem segue o blog deve saber que desde que meu marido sofreu um AVC em 2013 não tive condições de estar muito presente aqui no blog.
Uma pessoa doente em casa exige muito da gente e nesse meio tempo o esgotamento foi tanto, que também fiquei doente,mas Deus colocou algumas pessoinhas muito especiais na minha vida e graças a Deus e essas pessoas me reergui , me dei o direito de tirar umas férias do artesanato que há muitos anos não fazia,realizei sonhos como minha carteira de habilitação,enfim............
Agradeço muito a Cidinha,Bárbara e Patricia minhas novas conquistas devo a vocês.
Agradeço aos seguidores do blog que nesse tempo continuaram fazendo suas visitinhas por aqui.
Desejo a todos um Feliz Natal e um Novo Ano com muita paz, prosperidade , $$
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita deixe seu e-mail ou link do blog para que eu possa retribruir volte sempre !