Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DE NATAL

Olá meninas boa noite!Atrada mas vim trazer o resultado do sorteio

o médico que operou minha sobrinha chegou com 1.30 hs de atraso mas graças a Deus correu tudo bem ,a sortuda é
RUBIA KENES já entrei em contado e ela tem 3 dias para fornecer seu endereço
O sorteio foi realizado pelo

http://www.random.org/ desculpem não sei como salvar o resultado em meu pc mas tirei a foto da página e qualquer dúvida posto aqui

Obrigada a todas que participara, em breve terá mais!

1-BENEDITA CARVALHO A.R.

2-MARIA AUXILIADORA FERNANDES

3-ELLIANE RAMOS

4-LEKA PEREIRA

5-EDVANDA TRINDADE

6-ANA PAULA G.S.

7-PRISCILA LIMA

8-ESTER TRINDADE

9-LÉIA ROBRIGUES

10-ÉRICA GOMES

11-LUANDA MATOS ALVES

12-ANGELA PRATES

13-DAYANE XAVIER

14-GRAZIELA VIEIRA

15--ISIS LOURENÇO

16-NOEMI

17--ELIANE VILELA

18-ADRIANA OLIVEIRA

19-
RUBIA KENES

20-SUELLEM BLELZA

Um comentário:

  1. Obrigadoooooooooooooo estou muito feliz, eu já te mandei o meu endereço no seu e-mail, obrigadooooooooooo lindaaaaaaaaa...bjs

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita deixe seu e-mail ou link do blog para que eu possa retribruir volte sempre !