Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BARRADO SAGRADA FAMILIA EM CROCHE COM GRAFICO

Olá meninas bom dia!Estou sumida né!Mas desde que instaram várias torres de telefonia celular aqui no bairro a conexão ficou péssima as vezes fico até 3 dias sem conseguir entrar na net reclamações não faltam mas providências......Agora vomos ao que interessa vim mostrar pra voces esse barrado da sagrada família em croche que eu acho lindo ainda dá bastante tempo de fazer para o natal espero que gostem bjs.

Um comentário:

  1. Amiga obrigada pelo carinho, agradeço de coração.
    Este mini kit costura serve para um mimo no final de ano, pois é um charminho para as amigas.
    Excelente final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita deixe seu e-mail ou link do blog para que eu possa retribruir volte sempre !