Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

REVELANDO SÃO PAULO ATIBAIA 2012

Que férias que nada!Estou na correria para terminar alguns trabalhos para enviar para o Revenando São Paulo em Atibaia que acontece de 5 a 8 de janeiro 2012.
O Festival de Cultura Tradicional Revelando São Paulo Entre Serras e Águas, no Parque Municipal Edmundo Zanoni, em Atibaia, com a participação de 80 municípios e mais de 100 apresentações no palco e nas ruas da cidade. O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Atibaia e o apoio da TV Vanguarda, mostrando a diversidade da cultura de raiz e tradicional da região Entre Serras e  Aguas e é claro,minha cidade e meus trabalhos também estarão lá.
Venham conferir

Um comentário:

  1. Oi Lurdes,encontrei teu blog e me apaixonei.Como faço para adquirir o sapatinho de bebe trançado de fitas? Gostaria de te comprar um par pra minha netinha. Por favor me manda um e-mail com preço e tempo de entrega,e como faço para pagar.Pode ser depósito.Conforme o tempo vou te comprar mais de um par. Beijo

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita deixe seu e-mail ou link do blog para que eu possa retribruir volte sempre !